Sá e Cunha critica "folclore" no transporte dos arguidos
Calado, Farinha e Custódio são transportados numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ em marcha de urgência
O advogado de Pedro Calado descreveu hoje como "folclore" o transporte dos três arguidos detidos no âmbito do processo de alegada corrupção na Madeira.
Segurança máxima no transporte dos arguidos do caso da Madeira
Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia foram hoje presentes ao Tribunal Central de Instrução Criminal
À saída do Tribunal Central de Instrução Criminal, onde hoje o Ministério Público pediu prisão preventiva para os suspeitos, Paulo Sá e Cunha prestou declarações aos jornalistas, que foram temporariamente dificultadas pelo som estridente das sirenes dos automóveis que procediam aos transporte dos arguidos.
"Deixem lá passar o barulho, parece que vai ali um perigoso criminoso", disparou, acrescentando: "acho que é folclore".
Conforme tem vindo a noticiar o DIÁRIO, Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia estão a pernoitar no estabelecimento prisional anexo às instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, com saídas exclusivas para o Tribunal Central de Instrução Criminal.
O transporte dos três investigados é feito em simultâneo com recurso a segurança máxima numa carrinha escoltada por dois automóveis descaracterizados da PJ em marcha de urgência.