Corporações do Funchal resolveram várias ocorrências durante a noite
As duas corporações de bombeiros do Funchal tiveram uma noite com muito trabalho, sobretudo com cortes de árvores caídas, mas também limpeza e cortes de estradas, sinalização após derrocadas, apoio a casas cujos tectos desabaram, placares informativos e placas de zinco à solta.
De acordo com o que pudemos apurar, tanto os Bombeiros Sapadores do Funchal como os Bombeiros Voluntário Madeirenses mobilizaram meios ao longo de toda a noite à medida que eram sinalizadas as ocorrências, algo que pode continuar ao longo do dia, uma vez que a chuva e o vento continuam fortes.
Os Bombeiros Sapadores do Funchal tiveram de cortar quatro árvores na Estrada da Fundoa, na Estrada da Eira do Serrado, na Terra Chã e na Estrada Comandante Camacho de Freitas. Também tiveram de remover dois placares informativos na Avenida D. Teodoro Faria e na Rotunda de Santo António e ainda placas de zinco no Lombo dos Aguiares e na Rua do Brasil.
Esta corporação teve ainda de acudir a duas moradias, cujos tectos tinham cedido, uma na Boa Nova e outra no Livramento. Por fim, também sinalizaram uma zona onde se registaram quedas de pedras, no caso na Eira do Serrado.
No caso dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, dedicaram a noite ao corte de árvores e sinalizam das zonas afectadas, nomeadamente no Caminho dos Marcos, no Caminho dos Pretos, na Rua Doutor Costa Ferreira, no Caminho do Monte, na Estrada Luso Brasileira, no Caminho do Meio e no Caminho das Lajinhas. No total, sete árvores tiveram de ser cortadas após serem afectadas pelo vento forte que se fez sentir durante a noite.
Esta corporação também sinalizou algumas zonas onde ocorreram deslizamentos de terras em estradas e caminhos, que assim estão condicionados.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo