DNOTICIAS.PT
Madeira

TáxisRAM aceitou demissão do presidente Paulo Pereira

None
Foto DR

A Associação TaxisRAM - Associação de Táxis e Outros Transportes Terrestres da Madeira emitiu um comunicado, hoje, dando conta de que, na passada sexta-feira, aceitou a demissão do seu presidente, Paulo Pereira, interceptado por especulação de preços envolvendo turistas. A notícia sobre a sua detenção foi avançada pelo DIÁRIO.

Paulo Pereira demite-se da TáxisRAM

Paulo Pereira, que lidera a TáxisRAM - Associação de Táxis e Outros Transportes Terrestres da Madeira, acaba de apresentar a sua demissão do cargo que ocupava desde a fundação em Junho de 2020, na sequência da notícia de detenção por especulação, avançada pelo DIÁRIO.

A associação, nesse comunicado assinado pelo presidente da Assembleia Geral, Juan Ferreira, diz lamentar o sucedido e indica que, apesar da renúncia, os restantes membros eleitos "prometem continuar com o plano delimitado para o Setor de Táxis, promovendo sempre a defesa dos interesses legítimos dos seus Associados, mas sobretudo de todos os membros deste sector de transportes, para que possam exercer a sua profissão de forma condigna, como tem sido a prática habitual".

"Um especial agradecimento e reconhecimento ao Sr. Paulo Pereira por todo o trabalho desenvolvido, em prol da Associação, Setor e dos motoristas de táxis na Região", termina o comunicado.

Paulo Pereira ocupava o cargo desde a fundação da associação em Junho de 2020.