DNOTICIAS.PT
Madeira

“Preços malucos” no arrendamento de casas afugentam nómadas digitais da Madeira

None

Responsáveis pelo projecto ‘Madeira Friends’ alertam que os nómadas digitais começam a ser afectados pelos altos preços praticados no mercado de arrendamento de casas na Madeira. A situação está a afugentar os interessados, havendo situações em que as rendas duplicam de um mês para outro. O tema faz a manchete da edição impressa desta segunda-feira do DIÁRIO.

Outra notícia em destaque na primeira página revela que as obras públicas ganharam fôlego em Janeiro. Os contratos para empreitadas representaram 43% de todo o valor contratual no primeiro mês do ano. Foram 10,1 milhões de euros em 28 adjudicações do sector público na Madeira.

Há também a notícia sobre a arbitragem polémica do jogo de ontem do Nacional na casa do Feirense. Os madeirenses perderam (2-1) e manifestaram revolta pelo trabalho dos árbitros.

Nesta edição fique também a saber que o PSD-Madeira está mergulhado na incerteza. A reunião de hoje da comissão política decorrerá sob o signo da “indefinição”. Há quem fale de “coma induzido”. A necessidade de o partido avançar já para congresso ganha força.

Por fim, apurámos que as férias da Páscoa já mexem com madeirenses.