DNOTICIAS.PT
Investigação Judicial Madeira

PAN não volta a dar apoio a Albuquerque no Governo

None

"O PAN está preparado para qualquer um dos cenários que Marcelo Rebelo de Sousa venha a indicar a 24 de Março", mas o Partido das Pessoas, Animais e Natureza não volta a dar apoio a Miguel Albuquerque até que a sua situação de arguido fique perfeitamente clarificada.

"As coisas não mudaram. A justiça está a fazer o seu trabalho, e ainda bem, e é assim que deve continuar. Sempre defendemos da justiça o que é da justiça; Da política o que é da política, portanto sendo que o processo continua a decorrer e continuando como arguido para nós não faz sentido que haja uma reviravolta face a uma decisão, numa primeira fase, como aquela que assistimos nos últimos dias", observou a jovem parlamentar que nas últimas semanas tem visto todos os holofotes mediáticos apontados a si justamente por ter rompido o acordo de incidência parlamentar (PSD/CDS/PAN) que assegurava a maioria de 24 deputados.

A parlamentar reagia ao anúncio do Representante da República em manter o actual governo regional em gestão pelo menos até ao cumprimento dos seis meses de governação, altura em que o Presidente da República passa a ter condições, conferida pela Constituição para dissolver o parlamento regional.