Centenas divertiram-se no cortejo de Carnaval do Campanário
Centenas de pessoas juntaram-se, esta tarde, na freguesia do Campanário para dar vida ao cortejo de Carnaval que é já um marco nesta localidade. Os foliões deram asas à imaginação e por entre o brilho das cores, confetis e serpentinas, não faltou a sátira política ao momento que se vive na Madeira.
Através de uma nota de imprensa, David Sousa, presidente da Casa do Povo, destacou a adesão das pessoas que fez deste um evento “bem sucedido”. Recordou a aposta da Casa do Povo na realização deste evento há mais de 30 anos e que tem vindo a crescer em quantidade e qualidade.
Esta iniciativa acontece desde que a Casa do Povo se tornou numa associação cultural. Inicialmente era um pequeno cortejo mas, há 8 anos, decidimos organizar uma festa no final do cortejo para que as pessoas pudessem urufruir um pouco mais do carnaval, proporcionando um convívio que é uma das marcas deste evento”. David Sousa
O responsável aplaude a medida da Câmara Municipal da Ribeira Brava em descentralizar os eventos culturais.
Faz todo o sentido que as comemorações do Carnaval sejam cá pois este é o desfile mais antigo do concelho que junta sempre centenas de participantes". David Sousa
A animação esteve a cargo da Banda Municipal da Ribeira Brava ao longo do cortejo. Em palco estiveram a banda Cool Night e os humoristas 4Litro. O evento contou com o apoio da autarquia local.