Justiça sob 'fogo' para acelerar e evitar "actos inúteis"
Conheça os destaques desta quinta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Justiça sob 'fogo' para acelerar e evitar "actos inúteis". É esta a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quinta-feira, 1 de Fevereiro. Só ao oitavo após a detenção, um dos três arguidos começou a ser ouvido pelo juiz em Lisboa. Sá e Cunha defende mais magistrados a intervir em processos complexos. Ordem dos Advogados critica demora nos interrogatórios e juízes sugerem mudanças na lei. Buscas encontram dinheiro e outros artigos, incluindo um 'diamante' de valor "desprezível".
Outro destaque desta edição diz respeito à notícia JPP pressiona Marcelo. Crise política leva partido a confrontar o Presidente da República com a tentativa em curso do PSD/CDS para forçar solução que não passa por eleições. Ida de Albuquerque a Ireneu Barreto foi anunciada para hoje, mas só deverá acontecer na próxima semana.
Outros destaques:
Juíza decide se licenciamentos na Ponta do Sol foram crime ou incompetência.
Presidente da TáxisRam detido por especulação.
E, por fim, Menos infracções por álcool ao volante.
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.