DNOTICIAS.PT
Madeira

Bombeiros recusam trabalhar 42 horas por semana

Conheça os destaques deste sábado em mais uma edição do DIÁRIO

None

Bombeiros recusam trabalhar 42 horas por semana Projecto de portaria do Governo Regional está a ser contestado por ultrapassar em duas horas o limite máximo previsto na lei. Profissionais já protestaram junto da secretária da Inclusão. Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 7 de Dezembro.

Outros destaques:

Cinco brigadas para inspeccionar comidas e bebidas Actividades Económicas vão varrer, durante a Festa, estabelecimentos de géneros alimentícios, entre os quais supermercados, para garantir segurança e qualidade.

Deputada do Chega admite abster-se Magna Costa refere que “as pessoas estão fartas de eleições”, que se mantém à margem das decisões tomadas pelo líder do partido, “que diz uma coisa de manhã e outra à noite”.

Batista constituído arguido Presidente da Câmara do Porto Santo é visado num processo sobre uma obra da autarquia, planeada na vereação anterior à por si liderada.

E, por fim, Instituto do Vinho quer casas a pagar melhor as uvas.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.

Visite o nosso ‘site’  e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Boas leituras com o seu DIÁRIO.