Albuquerque evita confirmar contactos com o Chega
Alega que as reuniões a manter com os partidos só vão acontecer amanhã
“Não há nenhumas reuniões secretas”, começou por ser a resposta de Miguel Albuquerque ao ser confrontado com a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 3 de Dezembro.
Chega já admite continuidade de Albuquerque
Dirigentes do partido têm estado em contacto com elementos próximos de Miguel Albuquerque. Miguel Castro alega desconhecer aproximação, mas não afasta permanência do líder social-democrata no poder, apesar de exigir uma “reforma profunda” do executivo. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 3 de Dezembro.
Em causa contacto entre elementos próximos de Miguel Albuquerque e o Chega.
“Vamos ter reuniões abertas com os partidos no sentido de dar prioridade a aquilo que é fundamental”, apressou-se a dizer, referindo-se às reuniões agendadas para esta quarta-feira com diversos partidos, incluindo o Chega.
Quanto a reuniões prévias e secretas com o Chega, insistiu que “não há contactos com o Chega”, justificando a afirmação dizendo “eu não tenho feito contactos…”. E outros dirigentes do PSD/M fizeram contactos com o Chega? “Podem falar” foi a resposta ‘gaga’, que dita por outras palavras seria um ‘nem confirmo, nem desminto’.
Assegura apenas estar empenhado em ter “um diálogo franco, um diálogo consistente e construtivo no sentido de termos um orçamento aprovado, porque isso é do interesse da região”, sustentou.