A cobardia aparece sempre
Eu não vi nem ouvi porque os afazeres diários o não permitiram. Relataram-me e eu acredito totalmente em que mo contou.
A minha primeira reflexão é esta: - atacar pelas costas os que não estão ou não podem estar presentes, não permitindo a sua defesa, é estupidez, é falta de caráter, é cobardia.
Mas continuando este ponto, permitam-me vá um pouco mais adiante: - Se critico por a mulher ter deixado a escola e ter vindo para o partido, é a mulher!
Que vou dizer dos governantes que nos seus staffes metem as amigas, as que são indicadas pelo chefe, ou pior arrastam consigo aquelas com quem se divertem?
Tenhamos vergonha na cara. Respeitem-se os bons costumes. Não se procure tapar podridão com ataques extemporâneos e de perfeita azia e maledicência.
Provocaram azedume e confronto pelas suas próprias mãos.
Venham a público dizer que a esse, a quem se referem, colocaram 1 ano frente a uma secretária e um ecrã sem trabalho. Venham dizer a toda a gente que por razões de discordância o mandaram do Campo da Barca para a Cadastral. Tenham a coragem de dizer que o afastaram da Secretaria do Turismo com o rótulo mentiroso de mau trabalhador, quando foi louvado o trabalho que fez na celebração dos 600 anos. Venham pregar aos quatro ventos que andaram a investigar se na verdade tinha ou não concluído doutoramento. Venham para os jornais escrever, para que todos leiam, que contrariando o parecer da DIRECÇÃO GERAL DO ENSINO SUPERIOR arranjaram um parecer entre Secretarias Regionais para lhe roubarem aumento de vencimento a que tinha direito, uma vez que consagrado na lei. Neguem!
Há gente que sabe disto!
Digam a verdade!
A mentira, a cobardia, a imoralidade e a desonestidade estão tão impregnada que não conseguem .
Achei lastimosa a posição assumida ou imposta à deputada para defender as mentiras da SUA DAMA. Chamando analfabetos aos que a via e ouviam “lá em casa”.
Mas quem não tem coragem para dizer por si o que pensa ou então está pendente de uma outra posição cimeira, tem de sujeitar-se. Foi pena não estar na Madeira nenhuma Ministra porque teria ficado inteirada e menos agradada com a companhia.
Ao inicial e predileto deputado à AR cortaram as vazas porque se suspeitou ter andado à procura de apoios para enfrentar a liderança. É assim que se procede: - Pensas diferente lixa-te.
Vejo deputados a defender o seu Chefe diante das câmaras televisivas quando na realidade o querem ver pelas costas. Vejo gente do partido, disfarçados com outras capas, nas redes sociais a dizer mal da oposição, dizendo que com esta moção só vão enforcar-se e dar a maioria absoluta ao seu partido. Estão nervosos, amedrontados pois podem ter em perigo o seu tacho
As pensões não vão deixar de ser pagas. Os vencimentos da Função Pública também vão ser pagos. As obras não vão parar. Não matem mais idosos do que aqueles que falecem por não lhes ser prestados os devidos cuidados ou porque dada a idade e o rol de maleitas não merecem qualquer aposta.
Deixem cada uma das forças partidárias fazer o seu caminho. Não façam sondagens impregnadas de mentira. Não se arvorem em futurólogos.
Leitor identificado