Albuquerque apela à “união” e “comunhão de esforços”
Na sua mensagem de Natal enquanto presidente do PSD/Madeira, o ainda presidente do Governo Regional apela à responsabilidade que os social-democratas têm “perante a Madeira”
Numa mensagem de Natal e Ano Novo publicada nas redes sociais, o presidente do PSD/Madeira apela à “união” e à “comunhão de esforços” , deixando a nota de que o que une os social-democratas deve ser mais forte do que aquilo que os separa.
O também ainda presidente do Governo Regional diz que o “o Partido Social Democrata [PSD] continua a gerir a Região com resultados históricos em termos de crescimento económico, em termos de desemprego diminuto e em termos de contas públicas em ordem”.
Albuquerque lembra o “trabalho fantástico” desenvolvido pelo PSD/Madeira que, realça, “é reconhecido quer em termos nacionais, quer em termos internacionais”.
“Estamos a atingir aqueles que foram os nossos objectivos de termos uma economia próspera e uma dinâmica de desenvolvimentos a favor de todos os madeirenses e porto-santenses. Não podemos perder esta oportunidade”, diz o líder regional dos sociais-democratas, para de seguida apelar à já referida “união”.
Por isso, faço um apelo à união, à comunhão de esforços sobre aquilo que nos divide. Não há qualquer dúvida de é mais importante aquilo que nos une, que é a social-democracia, a nossa autonomia, a nossa liberdade e sobretudo a responsabilidade que temos perante a Madeira, os madeirenses e os porto-santenses. Miguel Albuquerque, presidente do PSD/Madeira
Miguel Albuquerque agradece o apoio “nos momentos mais difíceis”, mas também nos “de maior sucesso”. Um apoio que, diz, ser para um “caminho de desenvolvimento, prosperidade e responsabilidade a favor da nossa terra”.