Um criminoso condenado na presidência dos EUA
O Mundo já está a virar 180º para pior. Isto vai acabar muito mal e, quem não está preparado, arrisca-se sériamente ir pelo ralo abaixo.
Foi eleito para a presidência dos EUA, um criminoso condenado, também, xerife do Planeta, com malfeitorias cortantes sobejamente reiteradas e reconhecidas!
Há que reagir e lutar contra esta barbárie nacional-fascista que aí está e, nos quer quedos, submissos, mansos e amedrontados como convém. Urge matar o medo!
Vivemos numa época, com valores perfeitamente invertidos, com a conjugação do verbo ter em primeiro lugar, sem fazer e antes de estar\ser. O verbo amar, o primeiríssimo, não pode ser escondido pela subliminar catequese, onde nos inculcam o complexo de culpa e o sentimento de pecado, fazendo-nos afastar indirectamente do amor, com medo do pecado no horizonte nem pela vergonha.... Devemos ter vergonha, da nossa própria vergonha!
O, ainda, presidente Biden, errou deliberada e grosseiramente, ao indultar, incondicionalmente, o seu filho, abrindo todas as portas para que Trump perdoe os anti-democratas arruaceiros fascistóides e criminosos, que invadiram e atacaram o Capitólio. Jamais esqueceremos, que foi Trump o instigador, que provocou mortos!
Vítor Colaço Santos