PPM lamenta que sejam os madeirenses a "pagar" a factura das "más políticas"
O PPM lamenta que "uma vez mais sejam os madeirenses que irão pagar uma vez mais a factura das más políticas que se têm feito na Madeira".
Um comunicado do partido enviado às redacções esclarece que, tal como o PPM Madeira previa, caiu o Governo regional com a Moção de Censura. "Conforme nós PPM alertamos, aconteceu o que tínhamos previsto e que tinha sido evitado, se nos tivessem dado ouvidos nas últimas eleições e não estaríamos agora a passar por esta situação que atravessamos na nossa região, com a queda do governo numa moção de censura".
"O PPM que tem uma visão alargada da vida política ao contrário, tanto os partidos que fazem parte do governo, como os partidos da oposição, que não conseguem ter essa mesma visão e fazem política de circunstâncias de interesses pessoais", refere o coordenador do PPM Madeira, Paulo Brito.
" Continuaremos a acompanhar as decisões que irão ser tomadas agora pelo Sr. Presidente da República e se houver eleições antecipadas, o PPM Madeira irá estar preparado e desta vez apresentar uma candidatura à presidência do governo regional", remata.