DNOTICIAS.PT
Madeira

Cristiano Ronaldo inaugurou o seu (primeiro) museu na Madeira há 11 anos

Neste ‘Canal Memória’ recuamos até 2013

None

Foi há 11 anos que o Funchal foi palco de um autêntico ‘desfile’ de estrelas com a inauguração do Museu CR7. Esse primeiro espaço ficava localizado na Rua Imperatriz Dona Amélia e só mais tarde é que o museu migrou para a actual localização na Praça CR7.

“O museu vai estar aberto a todas as pessoas, de todas as idades mas como é óbvio vamos fazer de tudo um pouco para proporcionar o espaço aos mais jovens, para que possam ver o seu ídolo de perto, o que já ganhei e até para verem aquilo que eu sou, por isso mandámos fazer um boneco em cera, que é praticamente igual a mim, na altura e na largura. E está bem treinado”, gracejou Cristiano Ronaldo na apresentação do museu.

O madeirense não se esqueceu do pai e afirmou que Dinis Aveiro deveria estar muito orgulhoso de vê-lo a inaugurar esse espaço na sua ilha.

(Re)veja as fotografias captadas por Helder Santos da ASPRESS em 2013:

As entradas neste museu tinham um custo de 5 euros mas para os jovens estudantes era de borla. A novidade era a interactividade que o museu permitia.

Irina Shayk, na altura a namorada de Ronaldo também marcou presença, bem como quase toda a família. Foi ainda a oportunidade de Cristiano Ronaldo Junior ser ‘apresentado’ aos madeirenses.