Albuquerque reitera a necessidade de regular a actividade TVDE na Madeira
"Isto aqui não é a lei da selva", atira o governante
Conforme revela a manchete do DIÁRIO de hoje, a Associação Portuguesa de Transportadores em Automóveis Descaracterizados (APTAD) propôs ao Governo Regional da Madeira a implementação de uma taxa de ocupação mínima de 70% ao invés da criação de um contingente fixo de licenças na Região. Em reacção, o líder do Executivo Madeirense, Miguel Albuquerque, reitera a necessidade de regular a actividade na Madeira.
"Quem manda na Madeira democraticamente é o Governo não são as associações profissionais", atirou o governante, dando conta de que o pedido está agora em análise.
"Neste momento, o que é fundamental é ter uma lei no sentido de regular a actividade, isto aqui não é a lei da selva!", respondeu quando confrontado com o pedido da APTAD.
Essa lei tem de vir da Assembleia da República o mais rapidamente possível para nós termos um quadro de regulação e do cumprimento da lei aqui. Miguel Albuquerque
Miguel Albuquerque falava aos jornalista na manhã desta terça-feira, 5 de Novembro, à margem da visita à empresa Gestools ASP – Gestão Online, na cidade do Funchal.