Eleições nos EUA
Nas eleições nos EUA, ganhando Kamala ou Trump, não é bem a mesma coisa. No que concerne ao extermínio do Povo Palestino, não mudará nada. Aquela, vice de Biden, é corresponsável por continuar a armar até aos dentes o criminoso, Netanyahu, chefe da matança israelita. Trump, afina pelo mesmo diapasão...
Este é disruptivo, zangado, irado, vingativo e, vingar-se-á de quem promulgou os últimos resultados eleitorais... esperemos que não o faça, pois é sinal que foi derrotado.
Derrotado, oxalá!, já disse que não aceitava o desfecho... falando já em fraude eleitoral, evidenciando medo de as perder. A sua derrota terá consequências tumultuosas inimagináveis. Trump é um extremista com laivos fascistas!
O partido Republicano está capturado e domesticado por Trump. Ninguém lhe diz - não! Terá um mandato sem restrições, musculado, autocrático e perigosíssimo!
A Agenda do Clima terá um enorme retrocesso.
O Estado de Direito, os Direitos Humanos, a moralidade, a ética, a liberdade dos jornalistas, a democracia - é tudo para obliterar, silenciar, censurar. O Mundo ficará pior!
O líder direitista par(a)lamentar do PSD, Hugo Soares, afirmou, que se votasse, não sabia em quem.... Faz sentido!
Vítor Colaço Santos