Voo da Binter com destino a Canárias atrasa 5 horas e deixa passageiros indignados
Passageiro diz ter ficado uma hora trancado dentro do avião sem ar condicionado
À entrada na aeronave foi entregue um leque aos passageiros, relata Ruben Gomes
O voo NT 4073 da Binter, com saída programada do Funchal hoje, às 14 horas, rumo a Gran Canária, sofreu um atraso de cinco horas, devido a uma avaria.
A situação motivou a indignação dos passageiros, que chegaram a estar retidos dentro do avião, durante uma hora, sem qualquer ventilação.
O relato chegou ao DIÁRIO, por via de Ruben Gomes.
O passageiro dá conta que à chegada a bordo, foi-lhes entregue um leque, mas só ao fim de uma hora (e várias reclamações devido ao calor) foram abertas das portas da aeronave.
Na ocasião, e segundo o relato, ter-lhes-á sido informado que "o avião afinal tinha uma avaria no motor e no software" e que a partida seria adiada para as 19 horas.
Entretanto, e de acordo com a informação constante no site da ANA - Aeroportos de Portugal, o voo terá voltado a ser reprogramado para as 21 horas, não havendo porém informação de que já descolado.
Ruben Gomes regista ainda a "falta de apoio" por parte da companhia.
"Só nos informaram para resolver tudo no site da Binter, tendo pessoas a perder também outras ligações e voos, o qual ninguém se responsabilizou por esta falta de profisionalismo (...)", refere o passageiro.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo