Preventiva para suspeito de matar a mulher em Machico
Prisão preventiva. Esta foi a medida de coacção aplicada ao indivíduo de 52 anos, suspeito de matar a mulher na manhã da última quarta-feira, em Machico.
O arguido começou ser ouvido no Tribunal da Comarca da Madeira na tarde de quinta-feira, mas o interrogatório foi suspenso e retomado esta manhã.
Ao ter confessado o crime, o juiz decidiu aplicar-lhe a medida mais gravosa do Código Penal, tendo o homem ficado indiciado de um crime de homicídio qualificado.
O indivíduo vai agora aguardar o julgamento no Estabelecimento Prisional do Funchal, na Cancela.
Tal como o DIÁRIO noticiou, a mulher de 44 anos foi assassinada na residência onde viviam, na Vereda do Barqueiro, no sítio do Paraíso, em Machico.
A Polícia Judiciária informou em comunicado que a vítima foi agredida “por motivo fútil, com um tubo de ferro na zona da cabeça, acto esse que lhe provocou lesões que lhe causaram a morte”.
O DIÁRIO sabe que o arguido foi encontrado inconsciente num miradouro do Caniçal pouco tempo depois do crime. O suspeito foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça pelos Bombeiros Municipais de Machico, acompanhado pela EMIR e pela Polícia de Segurança Pública.
Permaneceu internado na unidade de psiquiatria, tendo sido detido pela Polícia Judiciária na manhã desta quinta-feira.
A notícia da morte da esteticista deixou a população em estado de choque e gerou grande aparato naquela zona.
Família, amigos e vizinhos nem queriam acreditar no que havia acontecido, pois descreveram-nos como um casal amigo.
A vítima deixou dois filhos menores de idade.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo