Moda Madeira chega ao fim com balanço "positivo"
Veja as fotos captadas, neste segundo dia do evento, por Miguel Espada da Aspress
O Moda Madeira 2024 (MM 2024) chegou hoje ao fim, no IVBAM, com os designers/marcas Gonçalo Peixoto, de Portugal, Anna Margarette, dos Açores, Stephanie Silva, de Cabo Verde, e Tiago Gonçalves, Sandra Vieira e Henrique Teixeira da Madeira.
O presidente da Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM), Nuno Agostinho, não tem dúvidas de que os criadores que apresentaram as propostas nestes dois dias “dignificaram os seus nomes e as suas marcas”.
Além disso, revelou que a adesão à edição deste ano foi “significativa”.
“Nunca tivemos tantos pedidos de convites como este ano e acreditamos que isso esteve relacionado não só com a localização do evento, como também com os horários definidos, o programa escolhido e o conceito minimalista que foi adoptado”, salientou, acrescentando que “o balanço é, clarmente, positivo”.
Nesta edição, que começou ontem, apresentaram ainda as suas propostas Viperinas, de Tenerife, Cristina Batista e Void, da Madeira. Quanto aos manequins, desfilaram seis (femininos) de âmbito nacional e 31 regionais, sendo 24 femininos e 7 masculinos.