DNOTICIAS.PT
Madeira

Autarquia diz que estado da estrada de acesso ao Lugar da Serra deve-se à ARM

None

Face 'Fact Ckeck’, realizado esta tarde pelo DIÁRIO, em que mostra o desagrado de algumas pessoas relativamente ao estado em que se encontra a estrada de acesso ao Lugar da Serra, a Câmara Municipal da Ribeira Brava faz questão de informar que os referidos rasgos são provenientes dos trabalhos de ligação de água a um armazém agrícola naquela zona, feita pela empresa ARM, estando a autarquia a aguardar que a empresa pública complete o serviço e feche os rasgos.

A dívida da Câmara da Ribeira Brava duplicou em apenas um ano?

Uma publicação na página do Ocorrências Madeira sobre o estado do piso da estrada de acesso no sítio da Adega ao Lugar da Serra, na Ribeira Brava, motivou vários protestos que derivou logo de seguida para comparações à gestão política do executivo de Ricardo Nascimento, acusaram, acrescentando que estaria mais focado em investimentos com as ornamentações de Natal.

A autarquia também se sente desagradada com esta situação, tendo já alertado a referida empresa para que tome medidas de forma a resolver o mais rapidamente possível esta situação.  Câmara Municipal da Ribeira Brava

Além disso, a autarquia acrescenta que o Orçamento Municipal para 2025 aprovado, esta tarde, em Reunião de Câmara e que será submetido à Assembleia Municipal, contempla verbas para fazer repavimentações em algumas estradas naquela zona do Lugar da Serra, bem como por todo o concelho.

Ribeira Brava com Orçamento Municipal de 20 milhões para 2025

A Câmara Municipal da Ribeira Brava aprovou, hoje, o Orçamento Municipal para 2025 no valor global de quase 20 milhões de euros, muito idêntico ao que foi aprovado para este ano.

Não obstante, o Município da Ribeira Brava garante que sempre tentou comemorar o Natal e estas comemorações, quer em termos de iluminação, "quer em termos de actividades extras, visam dinamizar o comércio local e proporcionar à população ribeira-bravense e visitante uma quadra festiva mais alegre".

"Há várias prioridades no Município e a autarquia tem várias áreas de actuação. Contudo, as iluminações nada têm a ver com o investimento previsto para as estradas", sublinha.