"O PS é um partido derrotado à partida", diz Brício Araújo
"O PS veio dizer que sozinho não consegue nada", afirmou Brício Araújo, numa reacção à intervenção de Paulo Cafôfo em que desafiou os outros partidos da oposição para um acordo.
"O PS é um partido derrotado à partida", afirmou o deputado social-democrata que acusa o líder socialista de mostrar as "fragilidades" do seu partido.
Sobre o Orçamento Regional para 2025, lembra que o que está em causa é o "interesse dos madeirenses" que deverá estar acima das "guerrilhas partidárias".
Um orçamento que, lembra, acolhe propostas de vários partidos e que deve ser encarado com "seriedade". Para censurar o Governo Regional, afirma, haverá "oportunidade a 17 de Dezembro" quando for votada a moção de censura.
O PSD acusa o PS de "gozar com os madeirenses" quando adia a moção de censura porque considera necessário haver um orçamento e, depois, diz que vai votar contra.
Numa interpelação a Brício Araújo, o líder parlamentar do PSD, Jaime Filipe Ramos acusou "muitos deputados" de se comportarem "como crianças" e "brincarem com os madeirenses".