DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Avião que declarou emergência regressa a Lisboa 16 horas depois

None
Foto Flyght Radar

O avião da companhia aérea TAP que na tarde de ontem aterrou de emergência no Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo já levantou voo após ter estado 16 horas na placa do aeroporto.

Desconhecemos se o A-319 leva passageiros a bordo, assim como o factor que motivou esta aterragem forçada na tarde de domingo.

Algumas informações davam conta de se tratava de fumo no cockpit. Contudo, o porta-voz da TAP negou esta suspeita e não fez nenhum esclarecimento neste sentido ao DIÁRIO.

Tal como foi noticiado, o avião partiu de Lisboa às 15h47. Segundo o que foi possível aferir, através de ferramentas de 'tracking' de aeronaves, foi declarado 'Squalk7700', que diz respeito a uma emergência a bordo. 

Ao aterrar no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, às 17h16, o avião era aguardado na pista por um veículo da Polícia de Segurança Pública, assim como os bombeiros. 

Ao DIÁRIO, uma passageira que se encontrava no A319 da TAP, explicou que durante o voo não se apercebeu de nenhuma movimentação estranha a bordo, confessando que a aterragem foi, todavia, "um pouco atribulada". 

Avião da TAP faz aterragem de emergência na Madeira

Um avião da companhia aérea TAP, que partiu de Lisboa às 15h47 com destino ao Funchal, decretou emergência a bordo, tendo realizado uma aterragem de emergência. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo