145 medicamentos em falta
Bom dia. Fique a conhecer os principais temas que marcam o seu DIÁRIO de hoje.
145 medicamentos em falta. Serviço Regional de Saúde continua com ruptura de fármacos, situação que tem vindo a preocupar utentes, incluindo da área oncológica. SESARAM justifica falhas com atrasos nos procedimentos contabilísticos e problemas nos fornecedores. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 12.
Mas há mais para ver na edição desta sexta-feira. Preço do mergulho quase duplica. Aumento nas taxas cobradas pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza não agrada a empresas, que queriam ter sido ouvidas.
Rafaela Fernandes vai ser testemunha no processo ‘Ab Initio’. O pedido de autorização para ser ouvida nessa condição já está na ALM e, em breve, deverá ser votado em plenário.
Fique também a saber que Bruno Gonçalves, o mais jovem deputado português no Parlamento Europeu, é candidato a líder da JS e vai estar amanhã na Madeira. “Conto com os jovens madeirenses”. *Madeira “não será contemplada” pelas verbas do Fundo de Coesão de apoio aos prejuízos dos fogos, denuncia PS.
Por fim, Quebrar o ciclo de pobreza e violência doméstica, sobre uma história de vida complexa de uma mulher madeirense em busca do seu Final Feliz.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.