JPP condenado por irregularidades nas contas da campanha
Saiba que notícias estão em destaque na edição do seu DIÁRIO desta quarta-feira
A notícia que faz a manchete na edição de hoje do seu DIÁRIO revela que o JPP foi condenado por irregularidades nas contas da campanha. O Tribunal Constitucional aplicou uma coima ao Juntos Pelo Povo (JPP) devido a anomalias detectadas por ocasião das Eleições Regionais de 2019. A decisão foi tomada a 23 de Julho e tornada pública ontem.
Outra notícia com destaque na primeira página é anuncia o novo projecto apoia descarbonização dos portos. O projecto 'Dual' vai incluir a monitorização da qualidade da água e do ar, bem como do consumo de energia. A APRAM espera que o sistema vá para o terreno no primeiro trimestre de 2025.
Destacamos também o investimento de 2 milhões de euros da MEO para melhorar 5G na Região. Em entrevista ao DIÁRIO, Ana Figueiredo, presidente da MEO/Altice Portugal, que está de passagem pela ilha, fala sobre os projectos da empresa para a Madeira.
Nesta edição, entre muitas outras notícias, pode ler, também, que novo pedido de documentação para apoio gera insatisfação em Santa Cruz e que um indivíduo apanha 19 anos de cadeia por matar mulher a tiro na Meia Légua.
Estas e outras notícias poderá ler nas páginas do seu DIÁRIO desta quarta-feira, disponível em formato e-paper ou em papel. Pode acompanhar esta jornada informativa através do dnoticias.pt ou da rádio TSF Madeira.
Bom dia, com boas leituras!