Bombeiros levam a noite para resgatar homem que caiu em São Roque do Faial
O homem de 60 anos que ao final da tarde de ontem caiu num percurso não recomendado na Fajã do Cedro Gordo, em São Roque do Faial, já foi resgatado.
A operação de resgate envolveu três corporações de bombeiros e durou a noite inteira, tendo o indivíduo acabado de chegar ao Centro de Saúde de Machico há instantes, onde deu entrada com suspeita de fractura numa perna.
Tal como o DIÁRIO noticiou, o alerta inicial foi dado aos Bombeiros Municipais de Machico, dando conta de que a vítima tinha caído para um ribeiro. Seis elementos da equipa de resgate em montanha desta corporação deslocaram-se ao local , mas dada a dificuldade do percurso foi activado o helicóptero do Serviço Regional de Protecção Civil que acabou por não conseguir efectuar o resgate devido às condições meteorológicas.
Posteriormente, foram chamados quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Santana e por volta da meia-noite mais 10 elementos da equipa de resgate dos Bombeiros Voluntários Madeirenses também foram mobilizados para o resgate.
Segundo foi possível apurar, a vítima é um cidadão residente na ilha da Madeira.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo