DNOTICIAS.PT
Madeira

Mais de 100 já falaram no Madeira 7 Talks

Foto Miguel Espada/Aspress
Foto Miguel Espada/Aspress

Um minuto de silêncio com todos de pé... Porquê, perguntaria qualquer pessoa? Foi assim que começou a 7.ª edição do Madeira 7 Talks.

O anfitrião, António Barroso Cruz explicou, depois de todos na sala cumprirem obedientemente o pedido. Em honra de Odair Moniz, também pode ser para Marco Paulo. Mas, essencialmente, pelo Mundo em que vivemos, porque não estamos, de novo, a passar por uma boa fase, explicou.

O moderador fez agradecimentos a todos quantos têm apoiado o projecto desde a primeira hora, que não parou mesmo no tempo da pandemia, mesmo com tentativas de que não acontecesse. Um projecto que surgiu de uma ideia inicial de antigos alunos da APEL, os agradecimentos aos patrocinadores e aos parceiros, incluindo o DIÁRIO, também não faltaram.

António Barros Cruz salientou que por este palco do Nini Andrade Silva Center já passaram mais de 100 oradores, à média de 14 oradores por edição. Um projecto que quer dar voz a quem tem voz e quem tem algo interessante a dizer. Conversas irreverentes, para falar de coisas sérias a brincar e a brincar de coisas sérias, onde muitas revelações foram feitas.

E hoje mais 15 vão ser feitas pelos oradores convidados.