PJ apreendeu ontem mais de 14 quilos de heroína no Funchal
Esta foi, até ao momento, a maior apreensão feita este ano por esta polícia em todo o País
A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu, no dia de ontem, no Funchal, 14,260 quilos de heroína, a maior apreensão deste ano realizada por esta polícia em todo o País, conforme revelado esta tarde, em comunicado.
A operação 'Aniversário', coordenada pelo Departamento de Investigação Criminal da Madeira, conduziu à identificação e detenção, em flagrante delito, de um homem de 28 anos, "por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes", podemos ler na nota remetida às redacções no início da tarde desta quarta-feira, complementando que o mesmo será presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação.
Além da heroína, foram, também, apreendidos cerca de nove quilos de MDMA, cujos produtos se encontravam dissimulados no interior de uma viatura, na qual o detido se fazia transportar.
"O produto estupefaciente apreendido, ao qual ainda poderia ser adicionado produto de corte, seria suficiente para a produção e subsequente distribuição de milhares de doses individuais, considerando que uma um grama de heroína corresponde a 12 doses individuais", esclarece a PJ.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo