DNOTICIAS.PT
5 Sentidos

"Happy Hour" sobe ao palco do John dos Passos

None

A peça de teatro "Happy Hour", levado ao palco por elementos do Teatro do Avesso, é mais uma produção no âmbito do Festival Avesso, que decorre por estes dias no Centro Cultural John dos Passos e amanhã e sexta-feira irá mostrar-se, pelas 21 horas, na Ponta do Sol.

"Num bar noturno decadente, frequentado por almas perdidas e corações solitários, a 'Happy Hour' torna-se o palco de encontros inesperados, revelações surpreendentes e momentos hilariantes", resume o Teatro do Avesso. "Um barman serve de confidente para clientes solitários que têm encontros com parceiros misteriosos encontrados na internet, enquanto degustam do cocktail especial da casa. À medida que a noite avança e as bebidas fluem, as inibições diminuem e as máscaras caem. Os personagens abrem-se, compartilhando os seus sonhos, suas frustrações e desejos mais profundos. Entre risadas e lágrimas, a 'Happy Hour' transforma-se num microcosmo da vida, onde a comédia e o drama se entrelaçam para revelar a fragilidade e a beleza da alma humana".

Lida a sinopse, saiba então que esta "comédia nocturna é uma peça que explora os temas da solidão, da busca por conexão e da importância da comunicação de forma leve e divertida. Através de personagens cativantes e situações hilariantes, a peça convida o público a refletir sobre suas próprias vidas e a celebrar a beleza da imperfeição humana".

Assim, este 'Happy Hour' é "a 20.ª produção do Teatro do Avesso", que já tinha sido estreado a 27 de Junho, no MUDAS - Museu de Arte Contemporânea da Madeira, com sessões também a 28, 29 e 30 de Junho, resultante da parceria com o Município da Calheta, inserido no âmbito das Festas do Concelho da Calheta", agora sobe ao palco do John dos Passos, na Ponta do Sol.

Com "a adaptação e encenação de João Pedro Ramos e João Gouveia, a partir do texto de Jean-Pierre Martinez, a tradução e produção executiva é de Maurícia Gabriel, direção técnica, desenho de luz e sonoplastia de Luís Melim e fotografia e design de Roberto Ramos" e no "elenco temos Severino (João Paulo Gouveia), Júlia (Carolina Abreu), Alberto (Hélder Agrela) e Fiona (João Pedro Ramos)".

Se não puder amanhã, pode ir depois de amanhã à mesma hora.