PAN Madeira "está preparado para ir a eleições"
Tendo em conta que está pendente a aprovação do orçamento, considera "fundamental garantir estabilidade e proceder à discussão e aprovação do mesmo"
Tendo em conta que a dissolução do parlamento madeirense só pode ocorrer após completar os seis 6 meses desde as últimas eleições, e que está pendente a aprovação do orçamento, a comissão política do PAN Madeira considera "fundamental garantir estabilidade e proceder à discussão e aprovação do mesmo".
"Este é um orçamento que tem contempladas medidas PAN, e que está ainda, passível de discussão que irá decorrer já na próxima semana", refere através de uma nota emitida à imprensa.
E acrescenta: "Tal como já é do conhecimento público, se Miguel Albuquerque sair antes do orçamento, o Governo cai e com isso cai o orçamento, assim que em nome da estabilidade e dos interesses dos madeirenses, aceitamos que o mesmo ocorra após a discussão do mesmo".
Através da mesma nota, diz ainda que "o PAN continuará a ter sempre uma atitude responsável nas decisões que tem de tomar".