"É necessário romper com uma classe política que se considera dona e senhora da democracia"
O partido NÓS, Cidadãos! entregou hoje a sua lista de candidatos às eleições Legislativas do dia 10 de Março
O partido NÓS, Cidadãos! entregou hoje, no Tribunal Judicial do Funchal, a sua lista de candidatos às Eleições Legislativas do dia 10 de Março.
A lista dos seis candidatos efectivos a deputados à Assembleia da República é liderada por António Santos, de 61 anos.
Para o NÓS, Cidadãos! "é fundamental, face aos últimos escândalos e crises políticas nacionais e regionais, dar voz a quem já não se revê nos partidos (e Governos) que acumularam défices durante anos e que se esqueceram dos seus compromissos mal foram eleitos".
É necessário romper com uma classe política que se considera dona e senhora da democracia, e que ao mesmo tempo tudo faz para a desconsiderar e deteriorar e, com isto, alavanca todos os dias o populismo da nova extrema-direita". NÓS, Cidadãos!
O partido dará agora início à sua pré-campanha eleitoral "e nela procurará explicar, aos madeirenses e porto-santenses, a importância de votarem num partido inteiramente diferente e livre dos vários (e poderosos) interesses instalados na Região, um partido que considera o exercício activo (e participativo) da cidadania como valor fundamental para o progresso de um país e/ou Região".