DNOTICIAS.PT
Desporto

Marítimo perde frente ao AVS por 3-2

None
Foto CSM

O CS Marítimo perdeu o jogo contra o AVS, por 3-2, em Vila das Aves, a contar para a 19.ª jornada da II Liga de futebol.

O AVS inaugurou o marcador, através de Nené, quando corriam 16 minutos da 1.ª parte. Higor Platiny marcaria aos 28 minutos, através de pénalti, encetando a reviravolta no resultado, uma vez que, aos 39, seria a vez de Bica marcar. No entanto, o AVS não se deixaria ficar e, novamente através de Nené, igualava o marcador antes do apito para intervalo.

Logo ao início da 2.ª parte, a equipa da casa voltava a colocar-se à frente do marcador, desta feita por Vasco Lopes, aos 48 minutos.  Já para lá dos 80 minutos, Bernardo Gomes conseguia marcar, mas o golo acabaria anulado pela equipa de arbitragem, na sequência de um fora-de-jogo detectado nesse lance. Poderia ter sido o empate para o Marítimo.

Com este resultado, os verde-rubros continuam com 31 pontos, ocupando o 4.º lugar da II Liga. Em 5.º está o Tondela, com menos 3 pontos, mas também com menos um jogo, uma vez que o encontro frente ao Académico, apenas se realiza pelas 20h15 de terça-feira.