ADN pede a partidos que apresentem moção de censura ao Governo
É com grande apreensão e preocupação que o ADN e o seu candidato às próximas eleições legislativas vêem a atual situação política regional.
A instabilidade política e social que a Madeira vive neste momento em nada benéfica a sua imagem além-fronteiras e compromete a sua estabilidade politica, financeira e social.
No nosso entender, tanto o Dr. Miguel Albuquerque como o seu Governo não possuem condições para continuar a governar e, para bem da Região e da sua própria imagem, devem se demitir.
Temos de deixar os madeirenses expressar a sua vontade através do meio mais democrático que existe, a chamada às urnas. Apelamos a todos os partidos nesta hora delicada que vivemos que sejam responsáveis e que uns através dos meios que dispõem pelo sua representatividade na Assembleia Regional que apresentem uma moção de censura a este executivo se o mesmo não tiver a responsabilidade e decência de se demitir.
Não podemos deixar de emitir a nossa opinião sobre o PAN-Madeira que, por um lado retira o apoio ao Dr. Miguel Albuquerque e, por outro, mantem o apoio ao Governo Regional, dando como diz o ditado popular, uma no cravo e outra na ferradura.
O PAN mostra assim o receio que tem em ir ao escrutino dos madeirenses depois de viabilizar este Governo, indo em alguns casos contra a própria matriz do seu partido.
Da parte do ADN-Madeira seremos sempre a favor da justiça e da democracia e sempre com objetivo de contribuirmos para a melhoria da política regional e nacional bem como defender acima de tudo a Madeira e os madeirenses.
O Partido ADN informa que amanhã, dia 26 de Janeiro, pelas 12h15, irá entregar a lista de candidatos à Eleição para a Assembleia da República, nomeadamente pelo círculo da Madeira,, no Juízo Local Cível do Funchal,