DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Desporto

"O Marítimo evoluiu imenso no futebol feminino"

A atacante Laura Luís, em entrevista ao DIÁRIO, confessa ter ficado surpreendida com as condições que encontrou no clube verde-rubro, apesar de reconhecer que ainda é possível fazer mais para atingir os patamares de outros emblemas

None
Foto Arquivo/ASPRESS

O Marítimo procura repetir, esta tarde, aquilo que já fez esta temporada. Às 13 horas, no Estádio Municipal 1.º de Maio, em Braga, num jogo que terá transmissão televisiva no Canal 11, as verde-rubras vão tentar replicar a vitória no campeonato, diante do Sporting de Braga, desta feita na quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

Para esta tarefa exigente, frente a uma das principais candidatas ao título, a maritimista Laura Luís, que esta temporada regressou ao Funchal depois de ter vestido a camisola das arsenalitas durante seis anos, entre 2017 e 2023, antevê um encontro complicado, onde assume o favoritismo da sua antiga equipa. Porém, a atacante realça que as madeirenses não vão viajar em passeio, mas sim com o intuito de regressar com mais uma vitória na bagagem. 

Em entrevista ao DIÁRIO, a internacional portuguesa, de 31 anos, aborda o seu actual momento de forma, fala do golo de bicicleta frente ao Sporting e confessa que ficaria "feliz como uma criança" de voltar a ser convocada para a selecção nacional, onde marcou oito golos em 53 jogos disputados.

Atingiu o limite semanal de 1 artigo oferta

Tenha acesso ilimitado a todos os artigos d+ e edições DIÁRIO e-paper

Assinar Cancele quando quiser.
‹ dnoticias.pt

Podcasts

×