Lucas França e Gustavo Silva eleitos melhores de Novembro e Dezembro na II Liga
O guarda-redes Lucas França e o médio/extremo Gustavo Silva, duas das principais figuras na excelente época realizada pelo Nacional, viram o seu desempenho reconhecido, ao serem distinguidos como os melhores dos respectivos sectores, nos meses de Novembro e Dezembro, na II Liga.
Com apenas quatro golos sofridos e mantendo a baliza em branco noutras tantas partidas, Lucas França recebeu, pela primeira vez, o prémio de melhor guarda-redes. “Todos os dias eu tento dar o meu melhor”, “procuro o reconhecimento através da profissão”, pelo que este prémio “deixa-me feliz por todo o trabalho dedicado”.
“Agradeço a todos os meus colegas de equipa, sem eles não tinha recebido este reconhecimento”, vinca.
O guarda-redes alvinegro considera que esta distinção “consolida um mês de muito trabalho de todos no grupo”.
Do mesmo modo, Gustavo Silva destaca que o prémio “não é só para mim, mas para todos os companheiros de equipa que têm trabalhado duro”, agradecendo “por ter sido premiado e continuar na luta porque vêm aí outros prémios.”
O jogador, de 24 anos, salientou ainda que o mérito pertence também ao treinador, Tiago Margarido. “O mister dá-me confiança para eu fazer o que sei fazer de melhor: jogar, fazer golos, assistências. Este prémio é muito merecido, porque tenho vindo a batalhar muito para conquistá-lo”, vincou.