Albuquerque diz que assalto ao banco de Câmara de Lobos é um fenómeno "bizarro"
Presidente do Governo Regional salienta que os índices de criminalidade na Região "são dos mais baixos do país"
O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reagiu hoje ao assalto ao banco de Câmara de Lobos, dizendo que "este é um fenómeno um pouco estranho e até bizarro".
"Um assalto à mão armada na Região é uma coisa rara e as próprias características são suicidárias. É de alguém que quer ser apanhado. Por outro lado, também acho estranho a própria agência bancária ter um montante daqueles disponível", disse à margem da visita à empresa/ginásio Vivafit.
Mesmo assim, fez questão de salientar que os índices de criminalidade "são residuais na Madeira".
"[Os índices de criminalidade] são dos mais baixos do país e vão continuar a ser", afirmou, acrescentando que esta é uma Região "com grandes condições de segurança".
A Polícia Judiciária já deteve o indivíduo suspeito de ter assaltado uma agência bancária em Câmara de Lobos, na passada sexta-feira, e conseguiu recuperar 208 mil euros dos 214 mil euros roubados.
PJ confirma detenção de assaltante de banco em Câmara de Lobos
A Polícia Judiciária confirmou hoje a detenção do indivíduo suspeito de ter assaltado o uma agência bancária em Câmara de Lobos na passada sexta-feira.
PJ recuperou 208 mil euros roubados do banco em Câmara de Lobos
A Polícia Judiciária conseguiu recuperar 208 mil euros dos 214 mil euros roubados da agência bancária em Câmara de Lobos na passada sexta-feira.