PJ confirma detenção de assaltante de banco em Câmara de Lobos
Arguido é um homem de 42 anos que utilizou uma viatura para fugir ao assalto, conforme avançou o DIÁRIO
A Polícia Judiciária confirmou hoje a detenção do indivíduo suspeito de ter assaltado o uma agência bancária em Câmara de Lobos na passada sexta-feira.
Trata-se de um homem de 42 anos que utilizou uma viatura para fugir ao assalto, tal como o DIÁRIO avançou na edição impressa de hoje.
“A viatura em causa foi localizada, com a relevante colaboração da PSP de Câmara de Lobos, na noite de ontem, parqueada junto à residência do suspeito”, referiu a PJ num comunicado emitido.
Quanto ao suspeito foi interceptado por inspectores da Polícia Judiciária na madrugada de hoje, tendo igualmente sido apreendido grande parte do dinheiro roubado, bem como alguns objectos relevantes para efeitos de prova.
O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
Assaltante do banco de Câmara de Lobos já foi apanhado pela PSP
Cinco dias depois do assalto que terá rendido mais de 240 mil euros, os elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Câmara de Lobos identificaram e detiveram o indivíduo que entrou armado no balcão da Caixa Geral de Depósitos, na baixa daquela cidade, apropriando-se da avultada soma em dinheiro.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo