"O tempo é de coesão e de mobilização"
Paulo Cafôfo afirma que "o adversário não está dentro do Partido Socialista"
"O partido está muito mobilizado". A afirmação é do novo líder do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, que à entrada no Congresso Regional destacou que "o tempo não é de discordâncias, o tempo é de coesão e de mobilização" e atentou que "o adversário não está dentro do Partido Socialista".
Ao microfone da TSF Madeira, que transmite hoje uma emissão especial dedicada à reunião magna dos socialistas madeirenses, o líder do partido descreveu a estrutura política como "plural", afirmando que "todas as ideias são obviamente bem-vindas e aceites".
Agora o foco são efetivamente os nossos combates eleitorais e o adversário está fora. O adversário não está dentro do Partido Socialista e é isto que deve ser o espírito dos socialistas. Aquilo que queremos é um Partido Socialista mobilizado, porque Portugal precisa do PS e a Madeira também precisa do Partido Socialista. Paulo Cafôfo
Paulo Cafôfo voltou a garantir que haverá novidades na lista do PS à Assembleia da República, a ser decidida na próxima semana nas diversas reuniões dos órgãos do partido saídos deste XXI Congresso. Por isso, evitou confirmar se será ou não cabeça-de-lista.