Assaltante mascarado terá roubado mais de 240 mil euros de banco em Câmara de Lobos
Indivíduo com arma de fogo amarrou funcionários e clientes numa secção do banco e colocou-se em fuga com a fortuna
A Polícia está a investigar um roubo sob ameaça de arma de fogo cometido por um indivíduo mascarado, na manhã desta sexta-feira, numa agência bancária do centro da cidade de Câmara de Lobos, de onde foi subtraída uma fortuna em dinheiro.
Segundo apurou o DIÁRIO, o homem, com o rosto coberto por uma máscara, irrompeu pela sucursal da Caixa Geral de Depósitos, na Rua Padre Eduardo Clemente Nunes Pereira, na baixa da cidade, empunhando uma arma de fogo com a qual ameaçou os funcionários, obrigando-os a entregar uma avultada quantidade em notas do Banco Central Europeu.
Pelo que apurou o DIÁRIO, o assaltante amarrou os funcionários e os clientes que naquele momento se encontravam na agência bancária e terá roubado qualquer coisa como 240 mil euros em dinheiro, colocando-se em fuga para local incerto.
Neste momento decorrem buscas no sentido de localizar o suspeito que está a ser identificado pela Polícia com base nas imagens do circuito interno de videovigilância.
Os serviços da agência bancária estão neste momento encerrados enquanto decorrem as diligências por parte da PSP da Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos.
Crime semelhante ocorreu há 5 dias
Este não é um caso isolado. Um crime semelhante teve como alvo o posto de abastecimento de combustíveis no Caniço. Na noite de domingo, um homem encapuzado utilizou uma arma branca para ameaçar o funcionário da BP, no sítio da Pedra Mole, escapando com alguns milhares de euros em dinheiro, conforme o DIÁRIO avançou oportunamente.
Assalto à mão armada em gasolineira no Caniço
Intruso ameaçou funcionário com uma arma branca e levou várias notas em dinheiro
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo