Madeira

Célia: “Não contem connosco para projectos faraónicos”

None

Os trabalhos para o estudo prévio para a Cascata dos Anjos já foram retomados, “mas antes que perguntem, aviso desde já que não vamos pôr nada lá fora. Não quero compromissos no calor das eleições. Este é um assunto que interessa à Ponta do Sol e mais ainda à Região”, disse há momentos a presidente do município da Ponta do Sol, durante a sessão solene do Dia do Concelho.

Porque foi o turismo da Madeira que criou aquele ponto turístico e “é nessa base que chamamos à responsabilidade os governantes regionais para uma solução que deve atender os interesses do moradores e agricultores locais, mas também os interesses turísticos”

Terá que ser, sublinha, “uma decisão tomada por um futuro governo, e não entendemos que haja condições para uma discussão séria sobre aquele assunto”.

“Não contem connosco para projectos faraónicos, nem para decisões precipitadas. Asneiras em grandes obras que não servem para nada, a não ser para manchar a paisagem já temos que chegue, como a Marina do Lugar de Baixo”.

Para não termos que «renaturalizar» o melhor é não destruir a beleza natural, afirmou tendo Miguel Albuquerque, presidente do Governo a registar o que a autarca falava.