Câmara da Ponta do Sol “parece um Centro de Emprego”
O deputado municipal social-democrata da Ponta do Sol, Simão Santos, um bombeiro de profissão, “habituado a combater fogos”, começou por considerar no dia da Sessão Solene do concelho é um “diamante puro”, afirmou, no entanto a estratégia política dos socialistas têm sido fomento de “crispações políticas” que deixam para trás o concelho quando comparado com outros.
O social-democrata fez um balanço ao mandato de Célia Pessegueiro criticando “a falta de estratégia” não antevê melhoria do desenvolvimento lembrando ao que sucede na autarquia.
“Parece um centro de emprego”, criticou dando exemplo da contratação de técnicos superiores, um aumento significativo de “mão de obra” que na sua opinião não se reflecte no melhoramento das estradas municipais, apontou.
Simão Santos diz que a postura do exercício de Célia Pessegueiro pauta-de pelo “show-off” político questionando cerca de 500 mil euros em serviços jurídicos.
O representante do PSD-M questionou ainda sobre o projecto de construção da PSP: “Não quer fazer o ponto da situação?”
Para terminar tocou no assunto que muita tinta tem derramado: falta de água. “Antes que se aponte os dedos faça-se uma mea culpa”.
“A Ponta do Sol merece mais e melhor. Peço que governem. A Ponta do Sol precisa”, concluiu.