JPP responde a Emanuel Camacho
É curioso que esta rubrica das cartas do leitor, que dizem ser da cidadania (com respeito pela sinceridade e honestidade de vários) está transformada num perfil de ATAQUE ao JPP. Percebe-se pelo Ângelo, pelo Carvalho e agora o Emanuel Camacho, autor de várias cartas a defender o PSD e o CDS.
O JPP está a INCOMODAR. A tentativa de fora, a mando, para passar a imagem que os irmãos estão brigados, não deixa de ser a prova. O JPP é ALVO a ABATER.
O senhor Emanuel Camacho, ou a pessoa que se faz passar por ele, curiosamente no dia seguinte, pelo incómodo da revelação do trabalho do JPP na Assembleia, parece estar enervado, tendo injuriado os deputados do JPP de mentirosos e sonsos.
Como valorizamos o diálogo, disponibilizamo-nos, a ver se o senhor Emanuel Camacho deseja dar a cara em democracia e provar o que disse, sem recorrermos a outro expediente. Mas relembramos:
1 - Quem foi o partido que foi para tribunal buscar os números oficiais das listas de espera da Saúde, e que demonstrou serem 118 mil atos médicos por realizar? Com a gravidade de terem sido omissas, artificialmente, 19 especialidades médicas.
2 - Quem foi o partido que apresentou queixa na Procuradoria Geral da República e que levou a 8 rusgas pela PJ e que aguardou 11 meses para que Calado e Albuquerque facultassem as provas que esconderam sobre o concurso viciado do Ferry?
3 - Qual foi o partido que levantou a questão do preço do gás, perante o silêncio cúmplice de alguns media regionais, e que provou que os madeirenses pagaram nas garrafas de 13 kg mais 4,2 milhões em gás butano que os açorianos? AGRADEÇAM AOS MONOPÓLIOS.”
Leonardo Manuel Gouveia Reis