Prisão preventiva para três suspeitos de roubo no Funchal
Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 27 e os 53 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública após terem assaltado um motorista de táxi no Funchal, no dia 22 de Setembro.
Segundo um comunicado emitido pela PSP a detenção destes indivíduos naturais e residentes no Funchal e em Câmara de Lobos ocorreu depois da recepção de uma denúncia.
“Com breves diligências de recolha de informação no local pela tripulação de um carro-patrulha afecto à Divisão Policial do Funchal, foi possível detectar 3 dos 4 suspeitos da prática dos factos que correspondiam às características transmitidas pela vítima, quando estes circulavam na Praça do Carmo.”, explicou o Comando Regional da PSP, dando conta de que os mesmos foram alvo de uma revista sumária e tinham na sua posse um telemóvel que correspondia ao equipamento roubado ao taxista.
Na sequência das diligências policiais subsequentes junto dos suspeitos, foi possível apurar a identidade do quarto suspeito, entretanto em fuga, vindo o mesmo a ser interceptado horas mais tarde junto à sua área de residência.
“Dado que os mesmos se encontram indiciados pelo cometimento de vários crimes contra a propriedade na cidade do Funchal (num total de 32 processos) foi feita a devida articulação com o Ministério Público, o qual determinou a acareação de meios de prova relativamente aos processos com investigações em curso e apresentação dos detidos a primeiro interrogatório judicial no dia 23 de Setembro”, adiantou na mesma nota.
Três dos suspeitos do sexo masculino ficaram em prisão preventiva, sendo que a mulher foi libertada com termo de identidade e residência, sujeita a apresentações periódicas.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo