Miguel Silva Gouveia considera que “resultado do PS-Madeira é motivo de reflexão”
Autarca socialista considera que a oposição também tem de fazer a sua parte. “É caso para dizer: organizem-se”
“Nota-se claramente que não conseguiu consolidar o resultado de 2019 e isso é motivo de reflexão interna e externa”. Esta é a primeira análise que o autarca socialista Miguel Silva Gouveia faz às projecções e resultados já apurados do PS-Madeira nestas Eleições Regionais 2023.
Na emissão televisiva do DIÁRIO, Miguel Silva Gouveia alertou para necessidade “de tentar perceber para onde é que foram esses votos”. “Pelo que vamos percebendo até para o Chega esses votos foram transferidos”, lembra o autarca socialista. Diz que “50 anos é muito tempo”, referindo-se à governação social-democrata na Madeira, mas também com uma palavra para a oposição. “É caso para dizer: organizem-se. Como aconteceu nos Açores”.
Já está no ‘ar’ o segundo painel de comentadores, que vai analisar a noite eleitoral até às 22h30 na emissão televisiva do DIÁRIO, contando com o autarca socialista Miguel Silva Gouveia, o jornalista Nicolau Fernandes e O líder da JSD e candidato a deputado na coligação ‘Somos Madeira’, Bruno Melim.
A emissão televisiva do DIÁRIO está a ser transmitida num dos operadores da rede cabo nacional, a Meo, na APP acessível através da posição 815, e em simultâneo com as rádios TSF-Madeira e Praia, com a plataforma digital dnoticias.pt, com as redes sociais do DIÁRIO e da TSF e com o Youtube.