DNOTICIAS.PT
Regionais 2023 Madeira

Já começou a emissão televisiva ‘Eleições Regionais 2023’

Está a ser transmitida num dos operadores da rede cabo nacional, a Meo, na APP acessível através da posição 815, e em simultâneo com as rádios TSF-Madeira e Praia, com a plataforma digital dnoticias.pt, com as redes sociais do DIÁRIO e da TSF e com o Youtube

None

É uma cobertura jornalística sem precedentes. Já começou o Especial ‘Eleições Regionais 2023’ transmitida em directo a partir do estúdio da produtora madeirense ‘100 pressão’, com emissão televisiva até às meia-noite. O DIÁRIO e todos os meios do grupo média a que pertence garantem cobertura total das ‘Eleições Regional 2023’. Ao minuto e com emissão televisiva conduzida por Ricardo Miguel Oliveira.

Está a ser difundida num dos operadores da rede cabo nacional, a Meo, na APP acessível através da posição 815, e em simultâneo com as rádios TSF-Madeira e Praia, com a plataforma digital dnoticias.pt, com as redes sociais do DIÁRIO e da TSF e com o Youtube.

Resultados e reportagem no exterior

A emissão terá uma zona de resultados, de informações diversas e de radar às redes sociais, que vai contar com o olhar atento do jornalista Rúben Santos e ainda reportagens no exterior, sobretudo nas sedes das principais candidaturas com os jornalistas Jorge Freitas Sousa e Cátia Teles.

Três painéis de comentadores

A emissão televisiva, que já pode ser acompanhada, conta com três painéis de comentadores ao longo desta noite eleitoral.

No primeiro painel, que vai estar no ‘ar’ até 20h30, participam Sara Madalena, advogada e habitual comentadora na TSF-Madeira no programa ‘O descanso das abelhas’; André Barreto, gestor e também comentador radiofónico ‘Fecho de contas’; e ainda Bruno Melim, líder da JSD e candidato a deputado na coligação ‘Somos Madeira’.

Segue-se até às 22h30 o segundo painel que conta com o histórico social-democrata Miguel de Sousa, o autarca socialista Miguel Silva Gouveia e o jornalista Nicolau Fernandes.

A partir das 22h30, entra em acção o terceiro painel composto pelo economista Paulo Pereira, pelo médico Pedro Nunes e pelo professor Joaquim Sousa.