Cão, avaria e até acção de campanha atrapalham trânsito matinal
Um cão que circulava na Via Rápida, na zona do Campanário, parou literalmente o trânsito no sentido Ribeira Brava - Machico.
Já na zona do Jardim Botânico, na mesma estrada, outro incidente, desta feita uma viatura avariada ficou parada mesmo no meio da via, no sentido Ribeira Brava - Machico, mais precisamente junto à estação da Repsol.
Ainda antes, uma acção de campanha da Iniciativa Liberal no viaduto por cima da via rápida, logo a seguir à entrada na Boa Nova, no sentido Santa Cruz - Funchal, naturalmente acabou por ajudar a abrandar o trânsito.
Neste momento, duas dificuldades, primeiro na Via Expresso entre a Camacha e a Cancela, mais precisamente em toda a envolvente da rotunda da Cancela, com extensão aproximada de 700 metros, tudo devido a tráfego intenso.
Na Via Rápida, continuam os problemas já relatados aqui, desta feita contabilizada a extensão do congestionamento, cerca de 5,5 km no sentido Machico - Ribeira Brava desde a zona do Porto Novo.
Muito tráfego na Via Rápida, algum congestionamento na rotunda do Hospital
Bom dia. Trânsito bastante condicionado na Via Rápida, como habitualmente, mesmo sendo uma sexta-feira, que é quando o tráfego aligeira. Neste momento, há congestionamento desde a Cancela até ao nó de Pestana Júnior.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo