DNOTICIAS.PT
Regionais 2023 Madeira

MPT: "A pior coisa que poderíamos ter na Madeira é uma maioria absoluta"

Valter Rodrigues, cabeça-de-lista do MPT 
Valter Rodrigues, cabeça-de-lista do MPT , Foto Hélder Santos / ASPRESS

"As pessoas querem mudar, mas não querem demonstrar isso em sondagens". 

A leitura é do cabeça-de-lista do MPT, Valter Rodrigues, relativamente à sondagem da Aximage para o DIÁRIO e TSF-M sobre as intenções de voto dos madeirenses para as eleições legislativas regionais de 24 de Setembro. 

"Nós sabemos de antemão que ainda há pessoas com medo. As pessoas muitas vezes recebem o telefonema e para não dizer a sua real intenção de voto dizem a do costume", justifica o candidato, que entende que "um governo com maioria é muito mau", classificando a hipótese como "a pior coisa" para a Região. 

A pior coisa que poderíamos ter na Madeira é uma maioria absoluta porque neste momento nós temos oito anos de Miguel Albuquerque na presidência e a realidade no geral é que as pessoas estão mais pobres, sem qualidade de vida, sem pensamento e estão doentes. As pessoas só trabalham para pagar contas, os jovens não conseguem sair da casa dos pais, perderam os objectivos de vida. O MPT apela à população para não olhar para as sondagens, para votar e marcar pela diferença, votando no MPT para que o MPT possa defender os madeirenses e os porto-santenses. Valter Rodrigues, MPT