Livre: "Estamos convictos de que vamos ter representação parlamentar na próxima legislatura"
A candidatura do Livre às eleições legislativas regionais de 24 de Setembro está confiante na conquista de pelo menos um lugar no parlamento madeirense.
"Acredito que os madeirenses e porto-santenses vão querer ter uma voz Livre no parlamento regional". A afirmação é do cabeça-de-lista da candidatura, Tiago Camacho, que ao DIÁRIO relativizou o facto de o partido não surgir nas intenções de voto dos inquiridos na sondagem da Aximage para o DIÁRIO e TSF-M.
Mais uma vez, tal como aconteceu nas outras sondagens, o Livre não aparece, mas também é um facto que pela primeira vez estamos a concorrer às Regionais. A coligação PSD/CDS, o PS e o JPP são os partidos mais dominantes na Região, com estruturas criadas, é normal que apareçam nessas intenções. Estamos convictos de que vamos eleger, de que vamos ter representação parlamentar na próxima legislatura Tiago Camacho, Livre
O candidato aponta que caso a coligação PSD/CDS 'Somos Madeira' alcance a maioria absoluta, o Livre fará parte da oposição, "uma oposição construtiva, que quer dar voz aos madeirenses e aos porto-santenses, com propostas concretas, comprometida com a verdade e focada naquilo que é o nosso projecto e não em peixeiradas".
Até dia 24 muita coisa pode acontecer. Estamos na recta final, vamos dar o 'sprint' final para conseguirmos atingir os nossos objectivos. Tiago Camacho, Livre