"Se nós formos Governo, o Ferry será uma certeza"
JPP promete acostagem do ferry na Madeira
O JPP garante que, se for governo, "o Ferry vai acostar no porto do Funchal”. Élvio Sousa falava num acção de campanha que decorreu, hoje, no Funchal, pedindo confiança aos eleitores. “Está em causa uma fase histórica para acabar, definitivamente, com a maioria absoluta de dois partidos que estão a governar”, referiu.
O candidato pelo JPP frisou que o ferry é uma necessidade para qualquer arquipélago, para "trazer concorrência, para trazer negócio, preços mais baixos e, mais importante, para criar uma solução alternativa ao transporte aéreo”. Élvio Sousa garantiu aos madeirenses e porto-santenses que, se o JPP for Governo, “o transporte Ferry já está assegurado dentro de um ano. Não será para agora, mas está assegurado: não mentimos aos madeirenses”.
Se formos Governo o Ferry vai atracar, vai entrar no Funchal, com uma viagem semanal para libertar as amarras dos monopólios desta Ilha, para libertar a escravatura de estarmos a servir três ou quatro senhores e esses senhores se servirem do orçamento regional Élvio Sousa, cabeça-de-lista do JPP
“Está na altura dos madeirenses confiarem num voto útil e naquele voto que não é desperdiçado”, apelou Élvio Sousa.
“Atenção madeirenses: não confiais naquelas vedetas que vêm do Continente para cá, que não são candidatos e que só vêm aqui por puro oportunismo contrariamente ao JPP, um partido nascido e criado na Madeira. Que melhor um partido da Madeira para defender aquilo que os madeirenses precisam?”, terminou.