PAN mantém esperança em voltar a ter representatividade no Parlamento Regional
Mónica Freitas lembra que o resultado que conta é o de domingo
Em reacção ao resultado das sondagens, Mónica Freitas, cabeça-de-lista assegura que “o PAN mantém o seu foco na campanha eleitoral, passando hoje pelas zonas altas do Funchal”. Salienta, “tal como referimos relativamente a outras sondagens, ainda existe um grande grupo de indecisos e estamos conscientes das margens de erro”, assinala, mantendo assim a esperança num ‘melhor resultado’.
A única cabeça-de-lista mulher entre as 13 listas concorrentes às Regionais 2023, sustenta que “o resultado final será no dia 24 e a decisão está nas mãos dos/as madeirenses e porto-santenses”. Deixa a garantia que nesta ponta final da campanha eleitoral o PAN não vai ‘baixar os braços’. “Iremos manter o nosso trabalho no terreno, a ouvir as pessoas e a divulgar o nosso programa. Queremos eleger no próximo domingo e voltar a ter representatividade no Parlamento Regional de modo a defendermos as nossas causas”, concluiu.
Neste penúltimo dia de campanha para as Eleições Legislativas Regionais, esta é a notícia em destaque na edição desta quinta-feira, que revela a coligação ‘Somos Madeira’ (PSD-CDS) soma e segue, o PS fica quase a 40 pontos percentuais de distância dos vencedores e a Iniciativa Liberal apanha o Chega.
O estudo de opinião atribui ao PAN 1,7% das intenções de voto, valor insuficiente para eleger deputado, apesar do sétimo lugar entre as 13 listas concorrentes.