Bruno Fialho vem à Madeira participar nos últimos dias de campanha do ADN
O ADN defende "a deslocalização do cais de embarque/desembarque do navio que efectua a travessia de ida e volta do Porto Santo para o porto do Caniçal". Nesse sentido, irá realizar, amanhã, uma acção de campanha no porto do Caniçal, onde irá contar com a presença do presidente do partido ADN, Bruno Fialho, que chega amanhã à ilha.
"Consideramos que esta solução, que até tem sido usado para fazer a rota do Porto Santo sempre que há falta de espaço no porto do Funchal, é a que melhor serve os interesses dos madeirenses e dos porto-santenses, porque tem espaço para se poder construir um parque de estacionamento gratuito, não irá entupir, como agora sucede, as vias principais do Funchal sempre que existe um embarque ou desembarque; diminui o tempo de navegação entre a Madeira e Porto Santo, o que também poderá reduzir o custo da viagem; e ainda permite libertar espaço para atracarem mais navios de cruzeiro no porto do Funchal, isto quando até existe uma proposta de acrescento do porto do Funchal", explica através de uma nota de imprensa.
Por tudo isto, defendemos que a actual rota Funchal/Porto Santo/Funchal deve ser alterada para Caniçal/Porto Santo/Caniçal". ADN
Bruno Fialho irá acompanhar os dois últimos dias da campanha eleitoral e irá marcar presença no jantar de encerramento de campanha do ADN, que se irá realizar, na próxima sexta-feira, dia 22 de Setembro.